Então, naquele ultimo dia dos muitos que se passaram, em cima daquele leito de amor ficamos calados apenas nos olhando, um olhando os olhos do outro, conversávamos através dos olhos e então uma frase surgiu rasgando aquele silencio e quando eu menos esperava: "eu te amarei pra sempre." Vi naqueles olhos a sinceridade de sempre, aquelas palavras foram apenas o começo de uma história. Mas o inesperado aconteceu, enquanto eu terminava de colocar minhas vestias para retornar a minha casa, aquelas palavras me pegaram de surpresa de novo só que com um tom melancólico: "eu te amarei pra sempre, mas...", nunca é bom quando você escuta esse "mas" continuou: "não posso ficar contigo agora, quero me dedicar aos estudos, talvez mais tarde poderíamos continuar. Sei que posso te perder, mas preciso disso agora." Não aguentei segurar a voz do choro que se formava no fundo da garganta e engasgada eu disse: "tu tens certeza do que estás fazendo?" Simplesmente me olhou "tenho, sei que te amo e vou te amar pra sempre. Você pode seguir sua vida, mas sei que no final você será só minha." Não aguentei mais, as lágrimas escorreram em meu rosto, virei-me e sai de lá o mais rápido possível sem se quer um ultimo beijo. Chorava aos prantos, me perguntava o que eu tinha feito de errado, me culpava por tudo e deparei-me com uma lojinha, bebidas e mais bebidas e me vi em minha cama, embriagada e chorando me perguntava ainda o que eu tinha feito de errado. Saboreando aquele gosto amargo do fim inesperado, queria que tudo voltasse a ser como antes. Ainda não sei o que fazer, mas eu sei que sinto aquela saudade doída de quem se ama. Quase um mês já se passou e eu continuo naquela velha história, embriagada e me perguntando o porque, me perguntando porque então não se dedica como disse que faria, me perguntando o que fiz de errado, me perguntando onde está aquele nosso amor. Caminho todos os dias atrás de quem perdi, procuro em todos os abraços aquele abraço específico e procuro encontrar a felicidade incondicional que antes eu sentia. Procuro no meio de tantos aquele sorriso, mesmo com tanta gente ao meu redor ainda sinto falta de um alguém específico e, acima de tudo, procuro a luz no fim do túnel.
o para sempre é tão relativo. além de que a felicidade absoluta está sempre dentro de nós, vindo com resultado de nossas ações, com efeitos que produzimos através de causas bem elaboradas.
ResponderExcluirentão a personagem do texto, em muito breve, vai encontrar seu caminho e vai ter uma felicidade incondicional !!!!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir