quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quase completa

Um dia você pára pra pensar, pra lembrar e pra estar um pouco no passado. Você se lembra de todas aquelas fases em que passou, o primeiro namorado, o primeiro ano do colegial, o primeiro ano da faculdade, o primeiro e único amor. Lembra de quando entrou na faculdade, eu pelo menos era uma moleca, era tão imatura e mal sabia o que era viver, mesmo assim eu já sabia o que queria ser. Hoje me vejo no presente, um presente quase perfeito, seria perfeito por um detalhe que não está comigo, mais essa quase perfeição me deixa tão feliz, me deixa tão segura do que eu quero e realmente eu vejo que minha vida é isso, minha vida é o Direito. Vejo o quanto estou aprendendo, vejo o quanto sou feliz, mesmo com essa vida corrida, audiência aqui, outra ali, mas me sinto uma mulher quase completa. Sinto que realmente estou começando a atingir um nível profissional, mesmo que seja pouco, mas ainda tenho muita força de vontade pra aprender. O mais legal de tudo, são os colegas de trabalho, colegas que acabam viram amigos, não só pelo companheirismo de estar ali todos os dias, mas pela ajuda e pela força que um dá ao outro. São pessoas maravilhosas e mesmo que eu chegue com uma certa tristeza, com aquele aperto no coração por não ter aquele do meu lado, a partir do momento que eu piso ali todo meu sentimento de tristeza se acalma e posso respirar um pouco sem me engasgar no choro contido.
Só apenas mais um momento de desabafo, um momento pra dizer o quanto eu estou quase completa, o quanto isso me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário